Senac emite nota sobre o caso
A Rádio Cidade está tentando durante a tarde desta terça-feira (15) estabelecer contato com a direção do Senac de Brusque para saber sobre a situação do imóvel e a polêmica que envolve a estrutura, cujas chaves de acesos ao imóvel foram obtidas pela prefeitura a partir de uma liminar da justiça.
De acordo com a assessoria de imprensa da entidade em Florianópolis, a direção do Senac está reunida para discutir a situação do caso em Brusque. Nas próximas horas, um comunicado oficial será encaminhado à imprensa e a todos os estudantes matriculados na instituição.
Entre os assuntos que estão sendo discutidos nesta reunião está o novo local que vai abrigar as novas instalações da escola, dando a entender que a entidade vai devolver o espaço à prefeitura.
Ao longo do dia surgiu a informação, não oficial, de que um dos locais possíveis para a mudança de endereço seria o prédio onde funciona, atualmente, o setor admnistrativo da Havan. A empresa disse, através do departamento de marketing, desconhecer qualquer menção sobre isso.
Segue, abaixo, a nota publicada pela direção do Senac de Brusque.
NOTA
Informamos aos nossos alunos e clientes, que lamentamos o ocorrido no dia de ontem com relação a desocupação do prédio onde até então eram realizadas as atividades educacionais do Senac em Brusque.
A administração do Senac está tomando as devidas providencias para que tudo seja resolvido.
O Senac, reconhecido em território nacional pela qualidade e credibilidade de seus serviços, cumprirá com o compromisso firmado com seus alunos.
Entraremos em contato com os alunos informando sobre o retorno das aulas.
Em breve será emitida Nota Oficial com mais detalhes.
Contamos com a compreensão de nossos alunos e comunidade em geral.